Rodrigo Chega nos EUA РGesṭo 2002/2003

ft_rodrigo

Hello! Here are just a few pictures of Rodrigo as he arrived in Monterey today. We are very happy that he made it safe and sound, Thank you for supporting him in his adventure this year!
Your friends, Dennis and Vicki Rabe

Intercambistas do Rotary Club de Pinhais novamente em destaque. Desta feita, trata-se do Rodrigo, filho do Companheiro Valdir e Ivete, sendo calorosamente recepcionado na Califórnia por Companheiros daquela localidade, juntamente com seus pais americanos. Rodrigo residirá e estudará na Califórnia pelo período de um ano, através do Programa de Intercâmbio de Jovens do Distrito 4730. A comunicação hoje é algo maravilhoso. Foi muito confortante para os pais biológicos, bem como para os Companheiros do Pinhais, receber fotos e notícias quase em tempo real, enviadas pelos pais americanos do Rodrigo.

Somente o Rotary pode unir tantas pessoas, de tão boa vontade, em tantos lugares do mundo, falando a mesma linguagem humana, embora em idiomas diferentes.
Na foto acima vemos o Rodrigo com os seus primeiros pais americanos e outros Companheiros da mesma localidade, bem como a mensagem por eles enviada juntamente com a foto.