Sorriso Rotário II – Mais Sementes de Amor – Gestão 2002/2003

ft_sandraodile
ft_ivetepalestra

É emocionante pertencer ao Rotary Club de Pinhais. A cada dia um novo trabalho, uma nova atividade, uma nova campanha, um novo projeto. Todos trabalhando unidos por uma grande causa. A cada dia vemos a alegria brotar no rosto de alguém acalentado pela mão ou atitude de um de nossos sócios ou sócias, e também de seus cônjuges. Mais emocionante ainda quando o sorriso vem de uma criança, através de um projeto coordenado e apoiado por esposas de rotarianos, demonstrando inequivocamente que nosso quadro social e atividades estão no mínimo multiplicados por dois.

ft_criancasodile
ft_sandrapalesodile

Vemos nas fotos mais uma etapa do Projeto Sorriso Rotário II, agora na Escola Municipal Odile Charlote Bruinjé. Não foi possível no momento implantar integralmente o projeto, por dificuldades técnicas desta escola, mas nossas companheiras Sandra e Ivete não aceitaram a impossibilidade e lá estiveram para ao menos levar muita informação para aquelas crianças. Ivete, esposa do companheiro Valdir, explicou O que é e o que faz Rotary, enquanto Sandra se dedicou a ensinar os cuidados e importância de nossos dentes. As palestras foram ótimas e tiveram a participação entusiasta de todas as crianças. Além do conhecimento das palestrantes, desta vez também foi possível projetar transparências elaboradas pelo companheiro Marcos Toledo, que auxiliaram muito a compreensão das crianças.