Governador Visita RC Pinhais РGesṭo 2002/2003

Visita Oficial ao RC de Pinhais em 28/08/2002
ft_visitaof_01

Na frente vemos o Governador Waldir Galera e Terezinha, o Presidente , o Governador Assistente do Clube Mario Cassal e sua esposa, a intercambista do Canadá recebida pelo Clube, Haley Wray, com seus primeiros pais, os companheiros Valdir e Ivete, e ao final, o Governador Assistente do Grupo 14 Marcos Toledo, sócio do Clube.

ft_visitaof_02

Na foto vemos o GAD Cassal mostrando feliz o projeto realístico de nossa sede própria, já em fase de acabamento, graças aos esforços de todos do Clube e dos grandes esforços e verbas alocadas na última gestão. Nesta sede funcionarão um consultório odontológico e um médico, bem como haverá espaços para cursos, mas tudo dirigido aos carentes de nossa comunidade.

ft_visitaof_03

Vemos o Presidente Rudinei e esposa Leda, o Gov. Galera e Terezinha, o GAD Mario Cassal e esposa, e nossa Secretária Viviane Martini.

ft_visitaof_04

Na reunião foram admitidos no RC de Pinhais mais 4 novos companheiros. Vemos ao Centro o Presidente Rudinei e em seu redor Kelson, Hugo, Jorge e Marcio, com seus padrinhos, Rene e Marco, além do GAD Mario Cassal.

ft_visitaof_05
ft_visitaof_06

O Conselho Comunitário de Pinhais hoje já é um dos mais fortes do Paraná, contando com a participação dos principais Clubes de Serviço, Entidades e Lideres Comunitários de nossa cidade, com muitos e ótimos serviços prestados, além de grandes projetos. Da direita para a esquerda vemos o Presidente Rudinei, Reneudo – rep. das lojas maçônicas, Sergio Skiba – Pres. do Conselho Com. de Seg., o Governador Galera e os Companheiros do Clube César, Bráulio e Marcos Toledo, que também fazem parte do Conselho Representando o Rotary.
CUMPRAMOS O PROMETIDO: ERRADIQUEMOS A PÓLIO