Teatro para Jovens РGesṭo 2002/2003

ft_guaira

No dia 12/07/02 o Rotary Club de Pinhais levou ao Teatro aproximadamente 80 jovens escolhidos nas 13 escolas Estaduais de Pinhais para assistirem a uma apresentação do Grupo Folclórico Germânico Original Einigkeit Tanzgruppe, no Grande auditório do Teatro Guaira, em Curitiba. Todos os convidados foram levados em 2 ônibus gentilmente cedidos pela empresa Expresso Azul Ltda. que sempre apoia as atividades comunitárias do Clube.

Os jovens foram escolhidos pelas Diretoras por seus merecimentos estudantis. Assim, além de possibilitar esta atividade cultural a jovens que dificilmente têm acesso, também incentivamos o estudo através de prêmios por merecimento estudantil, como já ocorreu em várias ocasiões na gestão passada e certamente se tornará uma atividade constante de nosso Clube.

Acompanharam o grupo de jovens os companheiros Rudinei e sua esposa Leda e o Valdir e sua esposa Ivete, sendo eles respectivamente presidente do Clube e da Comissão de Serviços à Comunidade