Reunịo dos C̫njuges, Churrasco e Homenagem РGesṭo 2001/2002

ft_churrasco

Num clima de união e muito companheirismo, aconteceu em 05.09.01 a primeira reunião de trabalho e instrução rotaria dos cônjuges, na gestão 2001/2002.
Sandra Toledo, esposa do presidente, ofereceu aos presentes informações importantes e bastante material para ser lido em casa.
Enquanto os cônjuges trabalhavam, os sócios merecidamente se divertiam e bebericavam, aguardando os demais para o churrasco.

ft_faixas

Após o final da reunião de trabalho, para surpresa de todos, os cônjuges, juntamente com os filhos, homenagearam os pais presentes. Ensaiados por Joceli e Sandra, apresentaram um jogral: “Pai, um remédio que deve estar sempre ao alcance dos filhos.”
Todos ficaram visivelmente emocionados, e ganharam faixas de “pai campeão”. Foi realmente muito bonito e demonstrou a união da família Rotaria de Pinhais, que cresce a cada dia.