Visita do Governador ROBERTO KARAN РGesṭo 2001/2002

ft_toledo
Tivemos o prazer de receber o Governador do Distrito 4730, Roberto Sotomaior Karam e sua esposa Marcia, no dia 15.08.01. Nesta data também tivemos a presença de companheiros de vários Clubes do Distrito, bem como do Gov. Assistente Mario Cassal, que muito nos tem apoiado.  Nosso presidente, Marcos A P Toledo aproveitou o momento para distribuir o primeiro número do boletim mensal do Clube, com tiragem de 500 exemplares, que estará sendo remetido a todos os Clubes do Distrito, Colégio de Governadores, principais empresas e órgãos de Pinhais. Foi também distribuído o Plano de Ação da gestão, com tiragem de 200 exemplares, com todas as metas do ano, agenda dos principais eventos de todas as reuniões, e demais dados do Clubes e seus sócios. Ambas as metas cumpridas e a custo zero para o Clube, pelo que agradecemos aos nossos patrocinadores, Colégio Dynâmico e Portal Frente Web. Na ocasião, o Governador Karam também recebeu do Clube um cheque no valor de 10% da arrecadação do Aniversário Rotário realizado, para que destinasse à Fundação Rotaria do RI, como acontecerá em todos os eventos da gestão.

ft_sandra

Sandra, esposa do Presidente, falou aos cônjuges, agradecendo o apoio e informando ao Governador Karam e a Marcia, que podem contar com a família Rotaria de Pinhais e não apenas com os sócios. Informou os trabalhos já realizados e homenageou a Marcia.

NOVOS SÓCIOS NO ROTARY CLUB DE PINHAIS
Nas fotos abaixo com seus padrinhos

ft_braulio

Braulio e Zulete (Viviane)

Alberto e Marisa (Marcos Toledo)

Sérgio e Julita (Marcos Toledo)

Clóvis e Ana (Valdir)

Sejam benvindos todos os novos sócios e seus familiares e parabéns aos padrinhos, que já assimilaram a mensagem desta gestão de RI

Visita ao Prefeito CASSIANO

Aproveitando a ocasião, foi realizada uma visita ao Prefeito Municipal de Pinhais, Cassiano, que muito bem recebeu o Governador Karam, Marcos Toledo e Ademir. Foram expostos os principais objetivos do Rotary International e de Pinhais, bem como as metas da gestão, pondo-se o Clube à disposição para parcerias futuras, sendo que duas já estão em andamento, conforme se informará futuramente, com todos os detalhes.

Visita à ACIPI

ft_acipi Em visita à ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Pinhais, com seu Presidente Jesuel Laureano Souza, o Governador Karam e Marcos Toledo. Deste visita, já surgiram duas parcerias, que em breve serão informadas. Importante destacar que a ACIPI já vinha sendo importante parceira do Rotary Club de Pinhais, e que vem atuando muito em nosso município nesta atual gestão. Parabéns a todos.