Uma Ótima Notícia – Gestão 2002/2003

ft_cestas

Em mais uma demonstração inequívoca da credibilidade alcançada pelo Rotary de Pinhais nos últimos tempos, foi celebrada uma parceria com o Tribunal Especial de Pinhais. Na última gestão, muitos foram os contatos celebrados com entidades e órgãos públicos, bem como com os três poderes constituídos, e muitos projetos já foram concretizados. Através da MM Juiza Dra. Márcia, Presidente do Fórum de Pinhais, para a destinação das cestas básicas arrecadadas através das penas alternativas aplicadas.

ft_cestas_2

Da remessa inicialmente recebida, 03 já foram entregues para a Casa de Passagem de Pinhais, e 20 foram destinadas para a Creche Bom Samaritano II, e o restante já está sendo destinado. Relembre-se que esta creche foi totalmente equipada pelo Rotary Club de Pinhais, num projeto em parceria com o Rotary Club de Regensburg, da Alemanha e a Fundação Rotaria do Rotary International.