Palestra Aislan Westphal – Gestão 2013/2014

Na reunião de 02/04/14, o Rotary Club de Pinhais recebeu o Sr. Aislan Westphal, que ministrou interessante palestra, cujo tema foi: “Nenhum sucesso do mundo compensa o fracasso da família”. Apresentou três verdades imutáveis para desenvolver uma vida pessoal equilibrada e por consequência tornar-se também um profissional e cidadão equilibrado. São elas: O uso da palavra de afirmação na construção do “eu interior” de uma pessoa; o poder do toque físico como forma de expressar carinho e afeto; e o poder da liberdade da experiência, no que se refere ao direito de tentar e falhar, enfatizando que pessoas que tem o direito de errar rapidamente encontram o caminho do acerto. A palestra foi elogiada por rotarianos e convidados.

Aislan Westphal, rotarianos e convidados