MOVIMENTO “DUPLICAÇÃO JÁ!” – Gestão 2013/2014

O sonho idealizado pelo movimento “Duplicação Já”, que teve a participação direta do Rotary Club de Pinhais e Rotary Club de Piraquara, torna-se realidade
Na manhã de 28 de junho de 2014, o secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, José Richa Filho, assinou na Câmara Municipal de Piraquara a Ordem de Serviço autorizando o início das obras da Duplicação da PR 415, Rodovia João Leopoldo Jacomel, que liga os municípios de Curitiba, Pinhais e Piraquara. Sendo assim, a partir da próxima semana a Construtora Triunfo, ganhadora da licitação, iniciará a obra com duas frentes de trabalho: a primeira na divisa dos municípios de Curitiba e Pinhais e a segunda em Piraquara. Sem a participação e o envolvimento dos clubes de Rotary de Pinhais e Piraquara a realização desta obra não se concretizaria. A estimativa de conclusão é de dois anos.

ft_dupl_ass_01
ft_dupl_ass_04