Rotary Muda Vidas

Adla Cristina Scussiato entrou para a Família Rotária em 2017, através do Projeto Vencer.
Como nossa interactiana teve a oportunidade de participar do Programa de Intercâmbio de Curta Duração de Rotary Internacional, passando quatro semanas na Alemanha em 2018.
Hoje ela esteve em nossa reunião para compartilhar conosco que em dezembro deste ano irá retornar para aquele país, agora com uma oportunidade de trabalho. Falou sobre a diferença que o Rotary fez em sua vida e agradeceu à todos os rotarianos, especialmente à Companheira Bettina, que foi fundamental nesta nova etapa, com apoio e orientação, além de aulas gratuitas do idioma alemão, que proporcionaram que ela atingisse o nível da língua exigido para conseguir o visto de trabalho. Desejamos à esta jovem especial que seu futuro seja repleto de grandes realizações.