Projeto Sorriso Rotário e Peça de Teatro “De Boca Aberta” – Gestão 2013/2014

Na reunião de 18 de junho de 2014 do Rotary Club de Pinhais, as doutoras Sandra Greca Toledo e Sinara Favaro de Morais apresentaram o relatório final das atividades realizadas no Projeto Sorriso Rotário durante a gestão 2013/2014. A doutora Sandra relatou também as atividades do Projeto Peça de Teatro “De Boca Aberta” referente à gestão.
Estava presente à reunião a Sra. Rosilda Aparecida Jesus, assistente social que atende o Clube da Criança em Pinhais. Ela agradeceu o trabalho feito pelas doutoras Sandra e Sinara naquela instituição através do Rotary Club de Pinhais. Entregou-nos como lembrança e agradecimento, flâmulas confeccionadas pelas crianças com a roda denteada, emblema que identifica Rotary Internacional.

Sandra Greca Toledo e Sinara Favaro de Morais

Sinara Favaro de Morais, Isaura Telli da Silva, Rosilda Aparecida Jesus e Sandra Greca Toledo