Visita Oficial do Governador do Distrito 4730 ao Rotaract – Gestão 2013/2014

Em 23/03/2014 o Rotaract Club de Pinhais recebeu a visita oficial do Governador do Distrito 4730 de Rotary International, Luiz Alberto Scorsin, e sua esposa Gisele, juntamente com a representante distrital de Rotaract, Marina Pujol Buschmann. A presidente do Rotary Club de Pinhais, Isaura Telli da Silva, também estava presente com a companhia de vários rotarianos, dentre eles os ex-presidentes Miguel Suss, Ivo José da Silva, Marcos Toledo, Rudinei José Biguelini e Ivete Maria Bertollo de Alexandre. Também presentes a Chairperson do Rotaract, Sônia Maria Schroeder Vieira, e o companheiro Fábio Perdigão com a esposa Karin. O evento teve ainda o prestígio de pessoas da comunidade e de outros clubes. Foi apresentado um filme sobre os principais projetos do Rotaract e cada um foi sendo explicado pelo seu respectivo coordenador, com destaque para o projeto Bolsa para Quem Estuda, que nesta gestão completará a disponibilização de 250 bolsas de estudos para curso pré-vestibular com patrocínio do Curso e Colégio Dynâmico de Curitiba, assim como para a Taça dos Clubes, e do apoio à APAE de Pinhais. O Governador Scorsin usou a palavra para parabenizar a família rotária de Pinhais pelo trabalho conjunto entre os clubes e familiares, destacando que até os cônjuges participam ativamente com relevantes projetos.

ft_rotaract_visita_governador_01

Marina Pujol Buschmann , governador Luiz Alberto Scorsin, André Mattos, Isaura Telli da Silva e Sônia Maria Schroeder Vieira

ft_rotaract_visita_governador_02

ft_rotaract_visita_governador_03