Fundos APAE – Gestão 2012/2013

Subsídio Equivalente com participação do Rotary Club of Hunley, Austrália

Na última sexta-feira, 19 de outubro, em solenidade realizada na Sociedade Thalia, quando ocorreu a 23ª Bacalhoada visando arrecadar fundos para a APAE, o Rotary Club de Pinhais, através de sua presidente Ivete Maria Bertollo de Alexandre, procedeu a entrega simbólica de equipamentos que serão utilizados pelas equipes técnicas no atendimento diário multidisciplinar aos educados, visando sempre à habilitação ou reabilitação destes em suas funções psicomotoras.
O projeto foi realizado através de um Subsídio Equivalente, da Fundação Rotária, e envolveu a participação de dois clubes e dois Distritos de países diferentes: o Rotary Club de Pinhais, Distrito 4730, do Brasil e o Rotary Club of Hunley , Distrito 9520, da Austrália. O total do projeto foi de R$ 43.351,31 (quarenta e três mil, trezentos e cinquenta e um reais e trinta e um centavos).
Com isso, o Rotary espera contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais e múltiplas, promovendo-as a atingirem sua plenitude como seres humanos.

ft_fundos_apae01

Estela Gulin, presidente da APAE; Ivete Maria Bertollo de Alexandre, presidente do Rotary Club de Pinhais

Foto: Kelly Saraiva