Palestra do Intercambista Olo “Aleksander Mirosław Madej” – Gestão 2012/2013

Na reunião do dia 31/10/2012, o Rotary Club de Pinhais, recebeu a visita do seu intercambista já carinhosamente chamado de Olo – ALEKSANDER MIROSŁAW MADEJ – jovem da cidade de Łódź, na Polônia, enviado pelo Rotary Club de Łódź 4 Kultury – POLAND, do Distrito 2230 de RI.

ft_palestra_olo01
Olo foi irmão da companheira Rotaractiana Fernanda, que ficou hospedada em sua na casa na Polônia, quando enviada pelo Rotary Club de Pinhais. Este intercâmbio abriu mais uma vaga para o distrito. Desta vez ele fez uma palestra sobre a Polônia, destacando seus aspectos políticos, culturais e históricos. Nesta oportunidade a Presidente Ivete recebeu das mãos do Olo uma flâmula enviada pelo seu Rotary padrinho como demonstração de amizade e consideração.