Visita Oficial do Governador Arlindo Venturim РGesṭo 2012/2013

Na reunião do dia 03/10/2012 tivemos a honra de receber o Governador do Distrito 4730 de RI, o grande companheiro Arlindo Venturim, que veio acompanhado do nosso GAD Inácio Mikosz. Nossa Presidente Ivete de Alexandre os recebeu e prestou as necessárias informações sobre o andamento do Clube, pelo que ficaram muito satisfeitos e surpresos com o elevado número de atividades e projetos em andamento.

ft_visita_governador_arlindo_venturim01
ft_visita_governador_arlindo_venturim02

Em sua visita oficial o Governador Arlindo Venturim parabenizou a Presidente Ivete pelo seu Plano de Ação, que esta muito bonito, tem uma apresentação impecável dos principais dados do Clube e seus sócios, além de conter as metas da gestão e os Projetos em andamento e que ainda serão realizados em prol da comunidade de Pinhais.

ft_visita_governador_arlindo_venturim03
Durante a reunião foi empossada a nova sócia Rosa, que tem como padrinho o companheiro Marco Gulin. Foi um momento de alegria para todos os seus familiares e sócios do Clube. Quando alguém é admitido em um Rotary Club, lhe são abertas todas as portas dos Rotary Clubes de todo o mundo, e de seus sócios.
Ainda durante a visita oficial do Gov. Arlindo Venturim, foram homenageados os irmãos Motim, sócios diretores da Contabilidade Motim, que vem colaborando com nossa entidade há muitos anos, desde os saudosos tempos quando seu pai era o titular da empresa. A merecida homenagem pelo trabalho, dedicação e seriedade da empresa contábil Motim, foi estendida a brilhante carreira e conduta pessoal de seus sócios.
ft_visita_governador_arlindo_venturim04