Homenagem ao Rotaract pela Assembléia Legislativa do Estado PR – Gestão 2011/2012

Na data de hoje 13/03/2012 o Rotaract Clube foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, através de proposta do Deputado Marcelo Rangel. O Deputado Marcelo falou sobre a importância do Rotary International em mais de um século de serviços, e especialmente sobre a importância pelo programa de formação de liderança jovem, o Rotaract Club, que desde sua fundação em 1968, já formou muitos líderes no Brasil e em todo mundo.

ft_homenagem_rotaract01
ft_homenagem_rotaract02

O Rotary Club de Pinhais esteve muito presente na Sessão, representados pelos companheiros Marcos Toledo e Douglas Toledo Presidente do Rotaract Club de Pinhais. Lá estiveram presentes nossa querida RDR Rafaela Caçapava, e os Past RDR João e Átila, além do Chairmann Distrital de Rotaract D 4730 e muitos outros Rotaractianos e alguns Rotarianos.

A RDR fez um maravilhoso discurso sobre a história e importância do Rotaract e Marcos Toledo foi convidado a falar sobre a importância do Rotaract na formação dos jovens, como Rotariano participativo nos programas da juventude e um dos mais antigos ex-rotaractianos do Distrito. O Deputado Rasca Rodrigues fez um grande destaque ao Rotary e Rotaract Club, além de destacar várias matérias de destaque da Revista Brasil Rotário. Rasca é companheiro do Rotary Club de Curitiba Barigui. Ao final, os Rotaractianos do Distrito 4730 receberam um Diploma alusivo a data das mãos do Presidente da Assembleia Dep. Valdir Rossoni e do Dep. Marcelo Rangel.

ft_homenagem_rotaract03

Foi sem dúvida uma das mais relevantes homenagens já feitas ao Rotaract Club em nosso Estado.

Saudações
Marcos Toledo