Novos Companheiros Paul Harris – Gestão 2011/2012

Companheiro Paul Harris é a pessoa que contribuiu, ou em nome da qual contribuíram com U$1.000 para a Fundação Rotaria.
O reconhecimento através do título Companheiro Paul Harris serve a três propósitos: presta homenagem a uma pessoa merecedora, apoia os programas da Fundação e divulga o Rotary de maneira positiva.
O Rotary Club de Pinhais têm por tradição, conceder títulos Paul Harris a seus ex-presidentes, fazendo em nome deles contribuições a Fundação Rotaria.
Na gestão 2011/2012, face às contribuições realizadas tivemos a oportunidade de conceder dois títulos Paul Harris aos presidentes: 2009/2010: MÁRCIO SILVA DOS SANTOS e 2010/2011: PHILIPP MARKUS GISLER.
As fotos mostram os ex-presidentes recebendo o título e distintivo do atual presidente Ivo José da Silva.

ft_companheiro_paul_harris_01
ft_companheiro_paul_harris_02