Entrega de Cheque a Apae de Pinhais e Clube da Criança – Gestão 2011/2012

Em 21/11/2008, os associados do Rotary Club de Pinhais, auxiliaram a A.’ .R.’ .L.’ .S.’ BONDADE E JUSTIÇA 084, de Curitiba, a realizar um jantar para arrecadação de fundos para construção de uma Creche em Curitiba. Como não houve a possibilidade da construção pela Loja Maçônica, a mesma disponibilizou ao nosso Clube a importância de R$ 9.364,15, que correspondeu a 50% do valor arrecadado com o evento.
Conforme solicitação daquela entidade o Rotary Club de Pinhais deveria indicar uma ou mais entidades de Pinhais, para serem beneficiadas com a destinação dos recursos.
Nosso Clube aprovou a doação de R$ 4.664,15 para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pinhais que será destinada à adequação de sala de reabilitação e para custeio de suas atividades. Aprovou também R$ 4.700,00 para o Clube da Criança que será utilizado na compra de uma geladeira de quatro portas e um freezer horizontal.
clip_image001
clip_image002
No dia 06/10/2011, os cheques foram entregues às entidades. Sendo que na APAE estiveram presentes o Presidente Ivo José da Silva, Tesoureira Isaura Telli da Silva e Presidente Eleita para 2012/2013, Ivete Maria Bertollo de Alexandre, além do tesoureiro da Loja Maçônica Bondade e Justiça 084, Sr. Levy José Ravache Aguiar, e também nosso companheiro e Presidente da APAE Pinhais, Sr. Márcio Silva dos Santos.clip_image003
Fomos recepcionados pela Diretora Sra. Cida e aproximadamente 60 crianças que nos deram boas vindas cantando uma música de agradecimento.

clip_image004clip_image005
No evento estiveram o Presidente Ivo José da Silva, a Presidente Eleita 2012/2013 Ivete Maria Bertollo de Alexandre, a Tesoureira Isaura Telli da Silva e os companheiros Márcio Silva dos Santos e Rogério de Morais, além do Tesoureiro da Loja Maçônica Sr. Levy José Ravache Aguiar