Dia do Rotary nas Nações Unidas – Gestão 2011/2012

O dia do Rotary nas Nações unidades deste ano ocorreu em 05 de novembro, onde o companheiro Rodrigo Bertollo de Alexandre sócio fundador do Rotaract Club de Pinhais do distrito 4730, esteve representando os Rotaract’s Clubs do Brasil como convidado.

ft_rodrigo_onu
Deste de 1945 o Rotary Internacional possui cadeira na ONU e todo ano, no Dia da ONU Rotary, mais de 1.300 rotarianos, incluindo muitos clubes de Rotary, Administração Internacional, curadores da Fundação rotária, Líderes Seniores e convidados se reúnem na sede da ONU em Nova York participando da Conferência das Nações unidas. O Programa é projetado para inspirar e educar todos os participantes, bem como fornecer insights sobre a relação entre Rotary e as Nações Unidas.