Projeto de Subsídios Equivalentes com a APAE de Pinhais – Gestão 2011/2012

O Rotary Club de Pinhais entregou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pinhais, no dia 28/09/2011, equipamentos de Fisioterapia, Fonoaudióloga e Terapia Ocupacional que foram alocados na Sala de Reabilitação daquela entidade.
Os recursos destinados a APAE de Pinhas foram de R$ 30.861,05. Nosso Clube viabilizou o aporte de R$ 9.000,00, o Rotary Club Of Culver City contribuiu com R$ 7.200,00, nosso Distrito 4730 destinou R$ 3.081,60 e a Fundação Rotária de Rotary Internacional fez o aporte de R$ 11.181,60. Houve aplicação financeira dos recursos até a compra dos equipamentos, com rendimento de R$ 397,85.
Como tratou-se de um Projeto que levou mais de 2 anos para ser concluído, houve a participação dos Presidentes Márcio Silva dos Santos e Philipp Markus Gisler na montagem do projeto e na busca de parceiros. Salientamos também a contribuição fundamental de nosso EGD Paulo Augusto Zanardi, que ajudou-nos a montar o projeto e buscou parceiros internacionais.
Na inauguração da Sala de Reabilitação da APAE Pinhais estiveram presentes nosso Governado do Distrito 4730, Romualdo José Inckot e sua esposa Sueli, o Governador Assistente de nosso Clube companheiro Inácio Mikosz, Secretária de Educação de Pinhais Rosa Maria que representou o Prefeito Municipal, Presidente do RC de Pinhais Ivo José da Silva, além de vários rotarianos e pessoas da comunidade.

clip_image006
clip_image007
 Ivo José da Silva, Presidente do Rotary Club de Pinhais e sua esposa Isaura Telle da Silva, Sueli Inckot, Estela Gulin, Presidente da APAE de Curitiba, Rosa Maria de Jesus Colombo, Secretária Municipal da Educação, Márcio Santos, Presidente da APAE de Pinhais e Romualdo José Inckot, Governador do Distrito 4730 – Gestão 2010/2011

Maria de Jesus Colombo, Secretária Municipal da Educação, Ivo José da Silva, Presidente do Rotary Club de Pinhais, Rosa Márcio Santos, Presidente da APAE de Pinhais e Romualdo José Inckot, Governador do Distrito 4730 – Gestão 2010/2011