Reunião de homenagem e posse companheira – Gestão 2011/2012

Nesta quarta-feira (28), aconteceu no Hotel Slaviero, em Pinhais, mais uma reunião do Rotary Club da cidade. No encontro eles homenagearam por mérito e reconhecimento profissional, o empresário César Renato Vasques Kulpa, além de seus relevantes serviços e atenção com o Interact, Rotaract e Rotary Club. Também houve cerimônia de posse da nova companheira do Rotary de Pinhais, Úrsula Ruth Baumann, sendo seu padrinho o vereador Philipp Gisler.

ft_agoraparana1

Cícero Camilo Junior, Presidente do Interact Club de Pinhais, Ivo José da Silva, Presidente do Rotary Club de Pinhais e sua esposa Isaura Telle da Silva, o empresário César Renato Vasques Kulpa e sua esposa Clarisse Kulpa, Sueli Inckot ao lado de seu marido Romualdo José Inckot, Governador do Distrito 4730 – Gestão 2010/2011 e Inácio Mikosz, Governador Assistente de Distrito

Ivo José da Silva, Isaura Telle da Silva, a nova companheira do Rotary Club de Pinhais, Ursula Ruth Baumann, o vereador Philipp Gisler, Sueli Inckot, Romualdo José Inckot, e Inácio Mikosz.