Funda̤̣o do Rotaract Club de Pinhais РGesṭo 2009/2010

rotaract_fundNo dia 14/11/2009 foi realizada cerimônia de fundação do Rotaract Club de Pinhais. A reunião ocorreu na sede do Rotary Club de Pinhais onde Rotarianos do Clube, com a presença do Governador Alcino de Andrade Tigrinho, realizaram a solenidade de instalação do Rotaract. Seguido a fundação o Governador Tigrinho e o Presidente do Rotary Club de Pinhais, Márcio Santos, deram posse ao conselho diretor do clube formado pelos companheiros, Presidente: Rodrigo Bertollo de Alexandre, Vice: Douglas Toledo, Secretaria: Elen Biguelini, Tesoureira: Morgana Mattos e Protocolo: Bruna Soares.
O Presidente Márcio comentou que a família Rotaria em Pinhais esta completa, pois nosso clube agora é formado pelo Rotary, Rotaract e Interact, todos dedicados a serviços a comunidade Pinhaiense.
As reuniões do Rotaract Club de Pinhais são aos sábados as 18:15 Hs na sede do Rotary Club de Pinhais, Rua José Mariano dos Santos, 145 no município de Pinhais – Pr.