Natal das crianças – Gestão 2009/2010

ROTARY CLUB DE PINHAS REALIZA NATAL PARA OS ALUNOS DA CRECHE BOM SAMARITANO EM PINHAIS

No sábado (12) as crianças da creche Bom Samaritano em Pinhais tiveram um dia de muitas brincadeiras, atividades e surpresa. Elas receberam a visita do Papai Noel, que distribuiu presentes para os 140 alunos da instituição. O Natal das Crianças acontece desde 1993, e é uma iniciativa do Rotary Club de Pinhais. Na foto, os associados do Rotary Pinhais que organizaram a festa junto com o Papai Noel.

Uma das festas mais antigas do Rotary Club de Pinhais, o Natal das Crianças, reuniu no sábado (12), mais de 200 pessoas para um dia repleto de atividades e surpresa. Desde 1993, os integrantes do Rotary unem esforços para realizar este evento que, neste ano, atendeu a creche Bom Samaritano II de Pinhais.

As crianças puderam brincar na cama-elástica, piscina de bolinha, escorregador inflável, além do camarim de pintura. Elas também puderam se deliciar com sanduíches, refrigerantes, algodão-doce pipoca e sorvete, tudo para se sentirem à vontade.

E para completar a festa e deixar o dia ainda mais especial, o evento contou com a presença do Papai Noel, que distribuiu balas e brinquedos aos 140 alunos do berçário ao pré II que estudam na creche.

De acordo com o diretor da creche, Calos Pinto Oliveira, é uma grande satisfação ver as crianças felizes e proporcionar este momento a elas. “Todo ano reservamos um dia para realizar essa festa tão especial”, afirma.

natal2
natal1