Concurso de Reda̤̣o Dia do Rio РGesṭo 2009/2010

premiacao-dia-do-rioRotary Club de Pinhais premia alunos do Município por trabalhos alusivos ao Dia do Rio.
No dia 10 de dezembro o Rotary Club de Pinhais encerrou as atividades relativas ao programa distrital sobre o Dia do Rio na versão 2009, ocasião que reuniu os alunos classificados nos concursos organizados nas escolas municipais e estaduais de Pinhais, entregando diplomas e prêmios aos primeiros colocados.
Foram envolvidos todos os colégios de Primeiro e Segundo Graus da cidade de Pinhais, incluso aqueles com Pré, e Escolas Especiais, cerca de 20.000 alunos participaram do concurso.
As classes pré I, Pré II, classes Especiais e Primeiro e Segundo ano (do 1o grau), participaram com desenhos sobre o Dia do Rio. As terceiras séries escreveram frases.
Uma das premiações de redação foi para as terceiras e quartas séries. A outra premiação de redação foi para Quintas a Oitavas séries. O concurso de poesias foi para o segundo grau.
Os prêmios foram de R$100,00 para cada ganhador e certificados foram entregues para todos aqueles pré-selecionados pelos professores. Os ganhadores foram escolhidos pelos membros do Rotary entre aqueles pré-selecionados pelos professores das escolas.
Os ganhadores foram:

Categoria poesia
Ganhador: Cristiano Barwick – Colégio Estadual Amyntas de Barros – 1º D

Categoria Redação Terceira e Quarta séries e Quarto Ano

Ganhador: Bruno Mateus Anderson – Escola Municipal José Brunetti Gugelmin – 3º D Turno da Tarde

Categoria Redação Quinta a Oitava séries
Ganhadora: Rafaela Amiz Machado – Colégio Estadual Amyntas de Barros E.F.M. – 6ª B Turno da Tarde

Desenhos PréII, Primeira Série, Primeiro Ano, Segunda Série, Segundo Ano, Classes Especiais e Escola Municipal Especial Elis de Fátima Zem
Ganhadora: Aglaci dos Santos РEscola Municipal 31 de Mar̤o РClasse Especial

Categoria Frases Terceiro Ano
Ganhadora: Sâmya da Costa Silva – Escola Municipal José Brunetti Gugelmin – 3º B Turno da manhã