Posse do companheiro Zanon РGesṭo 2003/2004

ft_031101_zanon1
ft_031101_zanon2

A reunião festiva do dia 01/11/2003, realizada na churrasqueira da sede das Massas Romanha, gentilmente cedida para o evento, foi muito emotiva e animada, pois contou com a admissão de um novo sócio, evento de maior relevância em um Clube. O novo sócio empossado foi o Dr. Artur Luiz Zanon, casado com Margarete, que tem como filhos, Mariana, Carolina e Artur Filho. Zanon era Delegado de Pinhais e hoje atua em Colombo, para onde foi transferido recentemente. Zanon é pessoa alegre, voltada à comunidade e certamente será mais uma força nos projetos.

ft_031101_zanon6
ft_031101_zanon5

Atendendo ao pedido do novo sócio, que preserva as tradições gaúchas, sua posse foi celebrada com muito churrasco e chimarrão, no melhor estilo campeiro, com vários companheiros e cônjuges totalmente pilchados (vestidos a caráter) para abrilhantar o evento.

Se você também deseja conhecer e ajudar nos importantes projetos realizados pelos rotarianos, que são profissionais e empresários comuns, mas que se preocupam com o bem estar da comunidade em que vivem, venha nos fazer uma visita e saber mais. É muito animador saber que milhares de pessoas trabalham anônimas pelo bem comum, impedindo que o mundo se torne desumano e triste.

ft_031101_zanon7
ft_031101_zanon8

O evento contou com muitas presenças ilustres, e dentre elas estava o Vereador de Pinhais Luizão (Luiz Gularte), que sempre prestigia e apóia os eventos rotários, seja em seu nome pessoal ou da Câmara de Pinhais, que sempre demonstrou sua simpatia, reconhecimento e admiração pelos importantes projetos já realizados no Município.