Eleição do Empresário Destaque – Gestão 2003/2004

Na reunião festiva do dia 01/11/2003 foi revelado o resultado da eleição do Empresário Destaque dentre os companheiros do Rotary Club de Pinhais. Esta eleição foi mais uma meta cumprida da Comissão de Serviços Profissionais, presidida nesta Gestão pelo companheiro Marcos Toledo, com a participação de Alberto, Antonio Carlos e Ademir. Deveria ser escolhido o empresário que mais aplicasse em seu trabalho, as diretrizes rotarias.

ft_031101_marco2
ft_031101_marco1

Todos foram bem votados, mas o vencedor foi Marco Gulin, que vemos na foto ao lado, com sua inseparável esposa Estela, que o apoia e acompanha sempre. Marco Gulin vem demonstrando que sempre aplica o que absorve dos ensinamentos rotários em suas atividades profissionais. Além de desenvolver trabalhos significativos em outras entidades, como a APAE, agora também é Presidente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros. Marco Gulin investe muito na educação e formação de seus funcionários, além de lhes oportunizar outros benefícios, e à comunidade, através de sua liderança. A escolha foi difícil, pois quase todos os sócios do Clube se envolvem muito com a comunidade, atuando ainda em várias outras entidades sem fins lucrativos, desde que voltadas à comunidade.