Reativa̤̣o do Rotary Club de Piraquara РGesṭo 2003/2004

Foi com muita felicidade que recebemos no dia 18/02/2004, a visita do companheiro Aroldo, do grupo de companheiros constituídos para a reativação do RC de Piraquara, que em nome do cp. Samir, Presidente provisório, trouxe a notícia de que falta pouco para a reativação.

ft_040218_rcpiraquara1
ft_040218_rcpiraquara2

O Governador Ernani Brescianini nomeou o companheiro Valdir como seu representante para tal missão, o qual aceitou a incumbência e foi prontamente apoiado pelos demais sócios do Clube, que compuseram uma comissão exclusivamente para apoio neste mister. O cp. Valdir, como já é de costume em sua vida rotária, dedicou-se muito e os frutos já estão quase no ponto de colheita.

O cp. Aroldo gentilmente agradeceu a vital iniciativa e apoio do Rotary Club de Pinhais, destacando a especial atenção do cp. Valdir e dos membros da Comissão, formada por Cesar Dias, Viviane, Joceli, Rudinei, Marco Gulin, Marcio, Kelson e Marcos Toledo.