Projeto Florescer РGesṭo 2003/2004

No mês de novembro, foi concluído mais um grande projeto do Rotary Club de Pinhais, coordenado pela Dra. Leda Biguelini, esposa do companheiro Rudinei.

ft_031100_florescer1
ft_031100_florescer4

O Projeto que tem como objetivo reduzir a gravidez entre as adolescentes, bem como alertar e divulgar os perigos e as formas de prevenção foi muito bem recebido por todos, alunos, professores e pais.

ft_031100_florescer2
ft_031100_florescer3

A participação dos professores e alunos foi efetiva e marcante, bem como apoio dos demais companheiros e cônjuges.

O sucesso foi maior que o esperado e a Secretaria de Educação solicitou a sua reedição em outras escolas Estaduais sediadas em Pinhais.

Ao final, foi formado um grupo de pais que providenciará outros encontros para o debate do assunto e a motivação dos alunos.