Projeto Equilíbrio Rotário – Gestão 2003/2004

O Rotary Club de Pinhais, começou esta gestão com mais um projeto em benefício da comunidade, que visa a avaliação postural músculo esquelética em alunos da rede Estadual de ensino, de 5ª à 8ª.

ft_030900_marcio_b
ft_030900_equilibriorotario

Em linhas gerais, o objetivo deste projeto, é a prevenção de alterações posturais e o encaminhamento ao serviço médico e fisioterápico, dos alunos que já necessitem, por apresentarem distúrbios posturais.
O projeto denominado Equilíbrio Rotário faz parte das atividades da Comissão de Serviços à Comunidade, que tem como Presidente nesta Gestão o cp. Marco Gulin. O idealizador e coordenador do Projeto, é o cp. Marcio Santos, que é fisioterapeuta . Em sua primeira etapa, o Projeto contou também com a colaboração do cp. Valdir, Pres. da Com. de serviços Internos.