Festa de Natal das Crian̤as de Pinhais РGesṭo 2003/2004

No dia 13/12/2003, o Rotary Club de Pinhais realizou uma festa de Natal para aproximadamente 250 crianças carentes de nosso município. As crianças foram escolhidas em parceria com a comunidade do Pe. Zago e a Pastoral da Criança, cujos membros participaram ativamente, ajudando na organização do evento, que foi ótimo e muito alegre.

ft_031213_natalcriancas2
ft_031213_natalcriancas3

Todas as crianças que lá estiveram, além de um abraço e um beijo do Papai Noel e de nosso carinho, receberam brinquedos, doces, balas e outros presentes.

ft_031213_natalcriancas4
ft_031213_natalcriancas1

Mais uma remessa de brinquedos e doces foi enviada para as crianças assistidas pelo dedicado Frei Rui, Pároco da Igreja do Hospital São Roque.

Estas atividades nos recordam um dos lemas rotários que muito exprime o motivo de nosso trabalho: “A verdadeira felicidade está em ajudar o próximo”. Participe você também, fazendo-nos uma visita.

ft_031221_natalcriancaschicoOutra remessa de presentes, doces e brinquedos, foi encaminhada para a as Crianças da Infância Missonária da Igreja N. Sra. de Fátima, que se localiza na Vila Tebas, em Pinhais. Agradecemos o carinho com que fomos recebidos. Os Ministros da Igreja, Paulo Gate, José Daniel Morreira e Maria da Silva Souza, a coordenadora da Infância Missonária, Sra. Isaura de Lima Vaz e o coordenador de doações, Sr. Francisco dos Santos Vaz, vêm fazendo um ótimo trabalho.