Interc̢mbio de Jovens РGesṭo 2003/2004

É O Rotary Preparando Líderes para O Futuro

ft_031001_mesa
ft_031001_alexandres

A reunião do dia 01/10/2003, foi inteiramente dedicada ao Intercâmbio de jovens, pois o Clube entende ser um dos mais importantes programas do Rotary International. A reunião foi ótima e contou com a participação de muitos familiares dos sócios, convidados e visitantes, dentre os quais o Dr. Zanon, Delegado de Pinhais, e o companheiro Monteiro do RC de Curitiba Mercês.

Tivemos a importante presença da Companheira Rosane, que além de Chairperson do Intercâmbio de Jovens de nosso Distrito, é uma pessoa maravilhosa, que se decica muito ao Rotary e seus programas.

Acabamos de nos despedir de nossa Intercambista Canadense Haley Wray, que nos deixou saudades, mas tivemos o retorno de nosso querido Rodrido, filho do companheiro Valdir e Ivete, que aparecem na segunda foto, entre seu outro filho Rafael e nosso Presidente. Em uma divertida e informal palestra, Rodrigo nos contou suas aventuras e experiências durante seu ano na Califórnia.

ft_031001_intercambistas
ft_031001_presentes3

Na foto lado esquerdo, além do Presidente Cesar Dias e da Chairperson Rosane, vemos Rodrigo, filho de nosso companheiro Ademir, que passou o ano anterior na Suécia. Vemos ainda a Elen, filha do companheiro Rudinei, que está para embarcar para a Austrália e a Bárbara, filha do Presidente, que acabou de ser aprovada em 11º Lugar do Distrito para a próxima turma de intercambistas.

ft_031001_presentes2
ft_031001_presentes1

Para todos do Clube é um orgulho esta grande participação de nossos jovens. Agradecemos a dedicação de toda a Comissão Distrital de Intercâmbio, que ao longo dos tempos só vem merecendo elogios pelo ótimo trabalho.

Como também não podia faltar, tivemos a instrução rotária do dia, ministrada pelo companheiro Enei (foto ao lado), obviamente sobre o Intercâmbio de Jovens.
ft_031001_Enei