Servi̤os Profissionais Р15/10/2003 РGesṭo 2003/2004

Mais uma reunião dedicada à comissão de Serviços Profissionais, onde foi desenvolvida uma dinâmica de grupo que demonstrou inequivocamente que, quanto mais conhecermos sobre o que vamos fazer, melhor e mais eficazes seremos. Ficou também demonstrado que, antes de desenvolvermos qualquer atividade, devemos ouvir os mais experientes no assunto, pois deixaremos de cometer erros já cometidos e nos tornaremos mais preparados para a atividade. Desta forma, aplicando-se o que aprendemos em Rotary, não devemos jamais esquecer que cada um dos companheiros é destaque em sua profissão, podendo sempre auxiliar nos projetos com suas experiências e pareceres, mesmo que não estejam ligados diretamente ao projeto ou atividade a ser desenvolvida, ou até mesmo ao Clube, já que o Rotary é internacional, sem barreiras ou fronteiras.

ft_031015_mesaesquerda
ft_031015_mesadireita

Tivemos ainda a preciosa vista dos companheiros do RCC Cidade Sorriso que nos convidou para um projeto conjunto na área de saúde, que foi prontamente aceito, e dos companheiros do futuro sócios do RC de Piraquara que será reorganizado, tendo como padrinho o Rotary Club de Pinhais. Em breve teremos mais notícias.

ft_031015_antoniocarlos
ft_031015_juceli

Vale aqui um especial destaque e agradecimentos aos companheiros, Antonio Carlos e Joceli, que silentes, porém sempre atentos e dedicados aos serviços rotários, mantém impecáveis as atividades da tesouraria e secretária.