Rotary Club Pinhais no Distrito РGesṭo 2002/2003

No último sábado, 28 de setembro, foi realizada mais uma reunião da equipe de GADs de nosso Distrito. A manhã foi dedicada à terceira etapa de estudos sobre a Fundação Rotaria do Rotary International e a tarde foi utilizada para estudo sobre nosso Distrito e Clubes.

ft_marcos_sandra
Neste ano, pela primeira vez, o Rotary Club de Pinhais está tendo o destaque de participar da Governadoria de nosso Distrito, através de nosso Companheiro Marcos Toledo escolhido como GAD por suas atividades rotaractianas desde 1980, quando ingressou no Rotaract Club, e desde 1991 quando ingressou no Rotary, bem como pela atuação como nosso presidente na gestão 2001/2002.

Durante a gestão passada, o Clube despontou, e se manteve, em primeiro lugar na Classificação Geral do Distrito, oferecida na Carta Mensal do Governador Roberto Karam, na maioria dos meses da gestão. A indicação do companheiro Marcos Toledo foi muito importante para o Clube e um grande incentivo a todos, principalmente aos sócios novos, que nos últimos 15 meses já são onze.