Sorriso Rotário II – 2ª Etapa já Cumprida – Gestão 2002/2003

ft_sandra2
ft_valdirivete

O Projeto Sorriso Rotário II já está em sua segunda etapa nesta gestão, sendo que a primeira foi o contato com as Secretarias de Saúde e Educação para a escolha da escola que mais necessitava ser atendida por este projeto. A escolhida foi a Escola Municipal Martins de Souza Santos, que tem como Diretora a atenciosa Prof.ª Lucinéia Rossi de Oliveira. Serão totalmente atendidos desta vez 163 alunos das 4ªs séries, dos quais, pela estatística do projeto anterior, mais de 90 % jamais tiveram contato com um Dentista e alguns já tem necessidade até de extrair dentes por falta de cuidados. Dentes bem cuidados oportunizam uma mastigação perfeita, que auxilia a digestão e evita inúmeras doenças, além de muitas outras vantagens.

O Projeto idealizado pelo companheiro Marcos Toledo e executado pela primeira vez em sua gestão como Presidente do Clube, está sendo novamente coordenado por sua esposa Sandra Greca Toledo, com total apoio do atual Presidente Rudinei Biguelini, do Presidente da Com. de Serviços à Comunidade, companheiro Valdir Alexandre, e de sua sempre participativa esposa Ivete. Vale destacar o exemplo Rotary que nossas esposas dão, trabalhando lado a lado, participando e inclusive assumindo a liderança de vários projetos, como companheiras de valor e não apenas como esposas.