Rotary Club de Pinhais inaugura sala de reabilitação na APAE – Gestão 2011/2012

Nesta quarta-feira (28), o Rotary Club de Pinhais realizou mais uma ação beneficente inaugurando uma sala de reabilitação na APAE da cidade. O projeto é de subsidio equivalente e a destinação dos equipamentos para a projeção do espaço só foi possível através da participação da Fundação Rotária de Rotary Internacional, que além de avaliar e referendar o projeto, também contribuiu com R$ 11.181,60.
Outras contribuições ainda foram fundamentais para a conclusão da sala, como a do Distrito 4730 de Rotary Internacional, que destinou R$ 3.081,60, a do Rotary Club de Culver City dos Estados Unidos, que enviou R$ 7.200,00 e o Rotary Club de Pinhais, que viabilizou o montante de R$ 9.000,00, sendo que o total dos recursos liberados foi de R$ 30.463,20.
A palavra foi concedida primeiramente para Marcio Santos, Presidente da Apae do município, depois para Ivo José da Silva, Presidente do Rotary Club de Pinhais, em seguida para Romualdo José Inckot, Governador do Distrito 4730 – Gestão 2010/2011 e finalizando para Rosa Maria de Jesus Colombo, Secretária Municipal de Educação, onde todos expressaram seus agradecimentos e comentaram sobre futuros projetos. Ivo José da Silva falou em nome do Rotary Club da cidade e parabenizou a escola por mais esta conquista. “Parabenizamos a APAE pela nova sala de reabilitação e desejamos que seus alunos tenham um ótimo aproveitamento em suas atividades”, finalizou.

Ivo José da Silva, Presidente do Rotary Club de Pinhais e sua esposa Isaura Telle da Silva, Sueli Inckot, Estela Gulin, Presidente da APAE de Curitiba, Rosa Maria de Jesus Colombo, Secretária Municipal da Educação, Márcio Santos, Presidente da APAE de Pinhais e Romualdo José Inckot, Governador do Distrito 4730 – Gestão 2010/2011

Maria de Jesus Colombo, Secretária Municipal da Educação, Ivo José da Silva, Presidente do Rotary Club de Pinhais, Rosa Márcio Santos, Presidente da APAE de Pinhais e Romualdo José Inckot, Governador do Distrito 4730 – Gestão 2010/2011

Fonte das fotos: http://agoraparana.uol.com.br/jornal_pdf/2152_net.pdf