Costura do Bem

Neste sábado o Rotary Club de Pinhais entregou seis máquinas de costura industrial para a o Clube de Mães e Artesãs de Pinhais, que atende mais de 150 mulheres de Pinhais com aulas de corte costura, costura criativa, patchwork e artesanato, com o propósito de melhorar a qualidade de vida de suas atendendidas, tanto no sentido de aprender uma profissão e melhorar a renda da família, bem como no seu acolhimento emocional.
Os recursos para aquisição das máquinas de costura vieram em parceria do Rotary Internacional, através do Fundo Distrital de Utilização Continuada do Distrito 4730, do Rotary Club de Pinhais e, especialmente do Rotary Kids de Pinhais.
O Rotary Kids de Pinhais realiza eventos de arrecadação de fundos e com estes recursos financia seus projetos, como este.

3 de marco 1 3 de marco 2 3 de marco 3 3 de marco 4 3 de marco 5 3 de marco 6 3 de marco 7 3 de marco 8