Projeto Peça “De Boca Aberta” – Gestão 2013/2014

Apresentada em 22/03/2014 a peça teatral “De Boca Aberta”, desta vez na Associação Beneficente Encontro com Deus, em Curitiba, para cerca de 80 crianças, profissionais da Associação e convidados. O objetivo deste projeto é conscientizar sobre a importância da correta higiene bucal na prevenção de cáries, promoção da saúde e prevenção de doenças. O Projeto é parceria entre Rotary Club de Pinhais e Interact Club de Pinhais e vem sendo realizado desde 18 de setembro de 2010. Foi escrito pela Dra. Sandra Greca Toledo, que é também a personagem Dra. Sacadente, além de diretora e coordenadora dos trabalhos. Todos os outros atores são do Interact Club de Pinhais.
Na ocasião também foi realizado o Projeto Dias Felizes do Interact Club de Pinhais, com gincana, brincadeiras infantis e lanche.
Os atores voluntários são associados do Interact Club de Pinhais. A peça é muito engraçada, educativa e as crianças adoram.

ft_de_boca_aberta_01
ft_de_boca_aberta_03
ft_de_boca_aberta_02
ft_de_boca_aberta_04