Homenagem Patrocinadores do Projeto Natal das Crianças – Gestão 2013/2014

Em reunião realizada nesta quarta-feira (12), no Hotel Slaviero, o Rotary Club de Pinhais homenageou alguns dos colaboradores do Natal das Crianças. Mostrando reconhecimento, Giovanna Cino, que disponibiliza as guloseimas e Eduardo José Carlos da Silva, representando o Lojão 10 e 15, receberam placas de homenagem. O projeto foi idealizado por Valdir Alexandre, Viviane Martini e Giovanna Cino. “Nosso objetivo é servir as pessoas que têm necessidades, e atender as crianças é uma das nossas principais atividades”, disse Valdir. Desde 1992 e sendo o projeto mais antigo do Rotary Club de Pinhais, todo o ano durante as comemorações de Natal é realizado em colégios, creches e instituições do município o Natal das Crianças. O evento oferece uma tarde com brincadeiras, lanche, algodão doce, pipoca, piscina de bolinhas, cama elástica e muita diversão para as crianças.
ft_homenagem_natal_crianca_01
ft_homenagem_natal_crianca_02

Ivete Bertollo de Alexandre, Giovanna Cino, Isaura Telli presidente do Rotary Pinhais, Eduardo José Carlos da Silva e Valdir Alexandre

Reportagem e Fotos: Jornal Agora Paraná 13/02/14