Rotary Club de Pinhais promove palestra sobre Prevenção às Drogas – Gestão 2013/2014

Durante a reunião do Interact Club de Pinhais realizada no dia 9 de fevereiro de 2014, o Sr. José Augusto Soavinski, palestrante convidado pelo Rotary Club de Pinhais, explanou brilhantemente aos interactianos, rotaractianos, rotarianos e convidados presentes à reunião, sobre os riscos das drogas, aí incluídos o álcool e cigarros. Projetou imagens acerca dos malefícios causados pelos mesmos e enfatizou a importância de não experimentar drogas e de se procurar ajuda profissional para as pessoas que já dependem delas.
Terminou sua palestra com a seguinte pergunta? “Se seu amigo está usando drogas e você não faz nada, que droga de amigo é você?

ft_palestra_drogas_01.
ft_palestra_drogas_02