Visita do Comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar – Gestão 2013/2014

O Rotary Club de Pinhais recebeu em sua reunião de 18/09/13 o Tenente Coronel Mauro Celso Monteiro, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Colombo, acompanhado do Capitão Anderson Mendes de Araújo, comandante da Companhia da Polícia Militar em Pinhais. O Tenente Coronel Monteiro é responsável por uma área que engloba 13 municípios, com uma população de mais de 500.000 habitantes.
Na reunião ele falou sobre a implantação de uma companhia da PM em Pinhais e também da necessidade da Polícia Militar estar mais próxima da população, ouvindo-a e atendendo suas demandas relativas à segurança pública. Traçou um panorama sobre a atuação da PM, visando combater as principais causas da criminalidade em nossa cidade. Conclamou os clubes de serviços, associações, empresários e comunidade a discutir e ajudar a Polícia Militar na árdua tarefa de combater todo e qualquer tipo de violência.

Capitão Anderson Mendes de Araújo e Tenente Coronel Mauro Celso Monteiro