Visita Oficial do Governador do Distrito 4730 de Rotary International – Gestão 2013/2014

No dia 07/08/2013 o Rotary Club de Pinhais recebeu a visita do Governador do Distrito 4730 de Rotary International, Luiz Alberto Scorsin e sua esposa Gisele Titze Scorsin. Na oportunidade o Governador visitou a APAE de Pinhais que está sendo conduzida por associados do Rotary Club de Pinhais. Aproveitou para conversar com todos os rotarianos sobre as diretrizes do Rotary e dos programas que poderão ser realizados junto à comunidade local. O Clube apresentou-lhe os projetos que vem realizando, como o Sorriso Rotário junto ao Clube da Criança do Jardim Cláudia, o Dia do Rio junto às escolas públicas de Pinhais e também o projeto Vencer que realiza treinamento de jovens para o desenvolvimento de habilidades interpessoais, além de realizar testes vocacionais e orientações sobre escolha de profissões e direcionamento para o mercado de trabalho.

ft_visita_governador_01

Gisele Titze Scorsin, Luiz Alberto Scorsin (Governador do Distrito 4730), Isaura Telli da Silva (Presidente do Rotary Club de Pinhais) e Ivo José da Silva.

ft_visita_governador_02

Karin Gisele da Rosa Perdigão, Alfredo Arten Júnior (Governador Assistente do Distrito 4730), Ivete Maria Bertollo de Alexandre, Luiz Alberto Scorsin (Governador do Distrito 4730), Joana Estela Defani Gulin (Presidente da APAE Curitiba), Isaura Telli da Silva (Presidente do Rotary Club de Pinhais) e Gisele Titze Scorsin, em visita à APAE de Pinhais (PR).