Homenagem Maçônica – Gestão 2013/2014

Em 17/07/2013 as doutoras Sandra Greca Toledo e Sinara Rosana Favaro de Morais receberam a Comenda Irmão Pedro Setnik, outorgada pela Loja Bondade e Justiça nº 84, em sessão solene realizada no Palácio Maçônico do Grande Oriente do Paraná, em reconhecimento ao trabalho realizado com o Projeto Sorriso Rotário, do Rotary Club de Pinhais, que vem atendendo a um grande número de crianças carentes da Cidade de Pinhais e Região Metropolitana, tanto na parte clínica quanto em ortodontia, já servindo de exemplo e sendo aplicado em outros Distritos de Rotary. Hoje também existe a peça de teatro “De Boca Aberta”, onde a Dra. Sandra interpreta a personagem da “Dra. Sacadente” e os demais atores são jovens do Interact Club de Pinhais. A peça visa educar as crianças e jovens na prevenção de doenças bucais.
Pedro Setnik dedicou muito de sua vida às causas maçônicas e por isso seu nome foi dado à homenagem criada para pessoas que prestem relevantes serviços para a comunidade.
ft_homenagem_maconaria_03Dra. Sinara Morais e Dra. Sandra Toledo tendo ao lado seus maridos rotarianos, Rogério de Morais e Marcos Alaor Pereira Toledo