Consulta Oftalmológica e Óculos para as Crianças do Clube da Criança – Gestão 2011/2012

ft_consultaoftalmologica

Clube da Criança

O Rotary Club de Pinhais, atendendo pedido da coordenadora do Clube da Criança, e com a autorização dos pais, encaminhou para consulta oftalmológica crianças que apresentaram dificuldades nas tarefas realizadas e que poderiam ter problemas de visão.
As consultas foram realizadas pelo Dr. Alexandre Telli da Silva em seu consultório em Curitiba, durante quatro segundas-feiras atendendo 12 crianças.
O Sr. Carlos Augusto Santini Canto, diretor da Super Ótica São José de Curitiba, e rotariano em Joinville, em visita realizada pelo Presidente Ivo José da Silva, tesoureira Isaura Telli da Silva e Governador Eleito Arlindo Venturim, prontificou-se em fornecer armações e lentes para todas as crianças que necessitassem.
Após as consultas, sete crianças receberam seus óculos gentilmente doados pela Super Ótica São José de Curitiba, que disponibilizou várias armações de óculos para utilização futura pelo Clube da Criança.