Mensagem do Governador Distrito 4730 – Gestão 2010/2011

Prezados rotarianos e rotarianas do Distrito 4730.

Iniciamos uma nova jornada rumo ao alvo das realizações e à superação do grande desafio de “Fortalecer Comunidades e Unir Continentes” e, a partir de agora, a verdadeira realização desta jornada é construir pontes entre o idealizado e a realidade.
Este ano rotário 2010/2011 com certeza será de muito esforço, de superação e de realização e, estas palavras estarão sempre presentes para que juntos façamos uma gestão plena de ações e de muito trabalho.
O vôo 4730 do Companheiro Tigrinho pousou depois de um ano de uma viagem de muito sucesso com o trabalho de uma tripulação aplicada e de muito sucesso na gestão. E o vôo continuará com certeza.
Parte da tripulação foi alterada, assim como foi a aeronave, mas o destino ainda é o mesmo: fazer o bem, buscar a realização e promover a paz. Juntos com todos os companheiros iremos à busca das metas e das realizações propostas e determinadas por Rotary International e do Presidente Ray Klinginsmith.
Prezados rotarianos e rotarianas, preciso muito da ajuda e participação de todos e que, cada célula deste nosso distrito, que são as unidades rotarias – seja um clube, um Rotaract, Interact, Associação de Senhoras, casa da Amizade, enfim, qualquer sede em que haja uma participação rotária ou de rotarianos, temos que fazer valer o nosso esforço.
Este é um novo desafio, o qual para ser superado é preciso coragem. E coragem é a confiança que temos na  capacidade do nosso esforço e que, cada clube exercendo as suas atividades de conformidade com a sua vocação, certamente teremos ao final do ano rotário 2010/2011 atingido todas as metas de Rotary International. Desde logo apresento os meus agradecimentos pela colaboração dos companheiros e companheiras os quais com certeza não medirão esforços na busca do FORTALECER COMUNIDADES, UNIR CONTINENTES.

Alcir Sperandio
Governador 2010/2011