Rotary Club de Pinhais Prêmio Criatividade Inovação encerra 1ª etapa – Gestão 2010/2011

Lançado em setembro o prêmio Criatividade & Inovação encerrou sua primeira etapa na última sexta-feira (26). O projeto de iniciativa do Rotary Club de Pinhais, e implantado no Hospital e Maternidade de Pinhais, tem como finalidade promover melhoramentos na qualidade da empresa, tornando assim a equipe motivada e comprometida. De acordo com a idealizadora do projeto, Ivete Bertollo de Alexandre, a avaliação desses primeiros meses de trabalho foi excelente. “Vimos que uma pequena e simples ideia pode contribuir para o melhoramento do ambiente de trabalho”, comenta.
O projeto premiou as melhores propostas, e o grande vencedor foi o Dr. Túlio Telmo Tagliari, que em sua idéia propôs o uso racional do material cirúrgico. Segundo o médico alguns materiais são desperdiçados pelo uso incorreto ou sem medições. “Acredito que o uso racional desses materiais, que eram descartados em excesso, será um ganho para o hospital”, afirma.
Como recompensa por sua ideia, Dr. Túlio, ganhou um almoço ou jantar, que gentilmente cedeu para um sorteio entre seus colegas. Sueli Maria Prestes tirou a sorte grande e faturou o prêmio. Todas as ideias receberam certificados, e as principais receberam certificados do Rotary Club.
Madalena Arruda, Patrícia dos Santos e Maria Virginia Miranda de Souza também participaram com propostas, e receberam certificados.
Conforme os sócios-proprietários do hospital, Ademir Roberto Amaral da Silva e Daril Daros Pozzo, o projeto reforçou o engajamento dos funcionários com a empresa, e irá proporcionar melhorias e crescimento ao hospital.

ft_criatividade_inov<a href=
Juliana Antunes – Jornal Agora Paraná (41) 3667-1900 www.agoraparana.com.br e-mail:jornalismo@agoraparana.com.br