Mensagem do Presidente – Gestão 2009/2010

Mais do que presidir um clube de serviço é liderar um grupo de companheiros no Rotary. Acredito que seja um exercício constante de humildade, altruísmo, compreensão, tolerância e acima de tudo companheirismo e amizade.
Desta forma, meus companheiros tocado pela magia do Rotary, sinto-me com vigor para representá-los em mais um ano rotário. Consolidando as nossas realizações em favor da comunidade em geral.
Guiados pelo lema ¨O FUTURO DO ROTARY ESTÁ EM SUA MÃOS¨, tão sabia e oportunamente escolhido, sinônimo de mãos estendidas ao próximo.
Assim, convido a todos, para juntos prosseguirmos com nossos objetivos e que ao final do ano rotário tenhamos uma colheita farta de sensibilidade, serenidade e de muito amor.

SAUDAÇÕES ROTÁRIAS
MARCIO S. SANTOS