A Caminho do Mar – Gestão 2001/2002

Uma aventura que se torna um projeto de vida. Assim pode ser entendida a idéia de Herley João Leite Fagundes, Fernanda Rachel Jung, Derlei João Leite Fagundes e Sayonara Ranciano Fagundes. Eles vão largar os negócios e partir rumo ao mar pelo menos 5 anos, no projeto nomeado “A CAMINHO DO MAR”.

A saída está marcada para janeiro de 2002 da cidade de Porto Belo.

Saindo do litoral catarinense, eles vão costear o Brasil, rumo ao Caribe e Miami. Depois vão atravessar o oceano Atlântico para chegar na Europa, costear a África e retornar ao Brasil. Como estarão a bordo uma médica e um dentista, serão desenvolvidos trabalhos de orientação e assistência médica e odontológica nas populações ribeirinhas.

Por meio de um computador no veleiro ligado à Internet, os tripulantes vão escrever o diário de viagem, expor as fotos dos lugares que conhecerem e mostrar o que estarão fazendo, em tempo real.

O Rotary Club Pinhais está apoiando o projeto, pois acredita ser de muita importância o trabalho social que será realizado durante a viagem. Também é de suma importância o intercâmbio que acontecerá, através do projeto, com os inúmeros Rotary Clubs presentes nas cidades do roteiro do projeto e o Rotary Club Pinhais.

Para maiores informações, visite o site: www.acaminhodomar.com