Agosto Lilãs

Em alusão ao mês de combate à violência contra as mulheres e dentro da área de enfoque Paz e Resolução de Conflitos, o Rotary Club de Pinhais e a Câmara da Mulher Empreendedora da ACIPI Pinhais, promoveram nesta quarta feira, dia 30 de agosto uma aula de defesa pessoal com o instrutor de Krav Magá Denis Meier e Alessandro Boeira, da Krav Magá Mestre Kobi.

Participaram do evento mais de 40 mulheres que, em duas horas de aula tiveram a oportunidade de aprender técnicas simples para que possam se defender de uma possível agressão.

Tivemos também a presença de Larissa Hack, do Instituto Batom, que nos falou sobre o tema.

Agradecemos aos instrutores que prontamente foram voluntários para transmitir o seu valioso conhecimento.

A empresa Mundo Fit Pinhais nos presenteou com um delicioso coquetel natural, saudável e delicioso. A Haus Kids gentilmente cedeu o espaço para a realização da aula. A Romanha doou deliciosos snacks para nosso lanche. As empresas Mega Injeção em Alumínio e Mira Reboques nos apoiaram financeiramente. Todo o valor arrecadado será destinado à compra de itens de higiene pessoal para as mulheres atendidas pelo Centro de Referência Maria da Penha.