Posse de nova companheira

Hoje (07/06), o Rotary Club de Pinhais recebeu Rosario M.A. Miranda Mar como sua nova associada, classificação Economia e Negócios – Empreendedorismo Social. Rosario traz consigo uma história marcada pela influência de suas raízes no Peru, onde foi criada e recebeu ensinamentos valiosos de seus pais e avós.
Após concluir seus estudos universitários, trabalhar em instituiç7 de junho 1 7 de junho 2 7 de junho 3 7 de junho 4ões financeiras e atuar na administração tributária, Rosario se dedicou à maternidade, acolhendo seus dois filhos com amor e enfrentando os desafios que a vida lhe apresentou. Posteriormente, ela decidiu se mudar para o Brasil, onde continuou seu aprendizado e se aventurou no empreendedorismo, tornando-se sócia e gerente de uma franquia de escola de idiomas.
Atualmente, Rosario está focada no empreendedorismo socioambiental e busca contribuir para o desenvolvimento de empresas que solucionam problemas sociais e ambientais. Sua dedicação e interesse em ajudar empresas autossustentáveis são valores que a motivam a se unir ao Rotary.
Apesar da distância, Rosario mantém contato diário com sua mãe no Peru, valorizando suas raízes e a importância da amizade em sua vida. Além disso, ela se encanta com as realizações positivas que os seres humanos são capazes de alcançar.
Com sua adesão ao Rotary Club de Pinhais, Rosario busca fortalecer esses valores pessoais e contribuir para a transformação positiva do planeta.