Pós Vencer e Reunião Festiva do Interact

No dia 03 de junho, na sede do Rotary Club de Pinhais, os alunos que participaram do projeto “Vencer” foram convidados para o Pós-Vencer, uma reunião festiva, organizada pelo Rotary e pelo Interact Club de Pinhais. O evento teve como propósito principal proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer o Rotary e o Interact Club de Pinhais.
Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de assistir a uma reunião ordinária do Interact, que contou com a posse de uma nova associada, Taiane dos Santos Leodoro.
A sede estava decorada com elementos típicos de festa junina, criando uma atmosfera envolvente. Ao final do evento, os alunos participaram de dinâmicas, brincadeiras e puderam desfrutar de uma mesa com doces e salgados, no estilo festa junina.
O Pós-Vencer foi um momento de celebração e uma valiosa oportunidade para vivenciar a essência do companheirismo tão presente nas ações do Rotary.

3 de junho 1 3 de junho 2 3 de junho 3